Juliette Freire detona Jair Bolsonaro é criticada e recebe castigo que reflete em sua carreira 

Juliette Freire detona Jair Bolsonaro é criticada e recebe castigo que reflete em sua carreira 

Recentemente, a campeã do Big brother Brasil 21, Juliete Freire teve que lidar com as consequências de um pronunciamento nas redes sociais. De modo que utilizou o Twitter pra manifesta sua insatisfação com o governante atual do país, Jair Messias Bolsonaro a mesma teve um duro castigo refletido em sua carreira.

Em outras palavras, a paraibana que até então estava com 31.122.000 seguidores, caiu para 31.078.000. Então, a queda de 45.000 seguidores chamou atenção nas redes sociais e rendeu bastante comentários, divididos entre pessoas que apoiavam o pronunciamento Juliete e outras que repudiavam totalmente.

Ainda assim, Juliette lamentou a quantidade de mortos por COVID no país e associou o atual governante como culpado pelas mortes

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a milionária em seu Twitter.

Juliette Freire detona Jair Bolsonaro é criticada e recebe castigo que reflete em sua carreira 

RETORNO DE JULIETTE À PARAIBA 

Nos últimos dias, a campeã do Big brother Brasil 21, Juliete Freire, retornou para o seu estado

Dessa forma, após mais de seis meses longe de casa, a volta para Paraíba e o encontro com a família foi marcado por muita emoção e lágrimas.

Nesse sentido, a família da paraibana estava bastante ansiosa para reencontrá-la e parabenizá-la por toda sua trajetória brilhante no programa. 

Em suma, o reencontro com toda a família estava sendo registrado por diversas câmeras, o que aumenta os rumores de que está sendo gravado um documentário sobre a história de Juliete.

Além disso, Aaparaibana ficará reclusa de trabalhos durante duas semanas, que passará ao lado da sua família na Paraíba.

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Homem é degolado pela própria esposa ao tentar agredi-la; cenas impactam “parece terror”

Tatá Werneck lamenta morte de Mabel Calazeri e manda recado: ‘Espero que encontre o Paulo’