Lázaro Barbosa faz nova vítima e tira membro da equipe policial

Lázaro Barbosa faz nova vítima e tira membro da equipe policial 

Nos últimos dias, a polícia do DF e do Goiás estão empenhados na estratégia de busca e apreensão para um serial killer que está agindo no Distrito Federal e assustando toda a população.

Lázaro Barbosa de Souza, considerado como um dos bandidos mais perigosos do momento. Possui personalidade fria e cruel já está foragido da polícia há 12 dias. Embora tenha  quase 300 homens empenhados em lhe prender.

Ainda assim, durante a as buscas por Lázaro, aconteceu uma troca de tiros entre a policia e o criminoso, após o mesmo fazer 3 membros de uma familia de refém. Dessa forma, após a troca de tiros, um cão farejador foi atingido na pata e não conseguia mais correr, nam  fazer parte da operação. 

Lázaro Barbosa faz nova vítima e tira membro da equipe policial 

Em seguida, os policias o  encontraram em um corrégo e o carregaram no colo e levaram até a base para que pudesse receber os atendimentos necessários. 

Além disso, Lázaro ceifou a vida de Claudio Vidal e os dois filhos Gustavo e Eduardo Marques. Após isso, levou Cleonice Marques, matriarca da familia, como refém. Dias depois, encontraram o corpo da mulher totalmente sem roupa e com com a orelha decepada.

O governo do DF e de Goiás estão juntos na missão de conseguir capturar o homem que em 12 dias, matou quatro pessoas, estuprou uma mulher,  disparou tiros contra a polícia, fez uma família de refém, invadiu e roubou diversas fazendas.

Por fim, a mãe e a esposa de Lázaro Barbosa já se pronunciaram par a  mídia, fazendo apelo para que o mesmo se entregasse. Porém, não foram ouvidas até o momento.

CONFIRA A FOTO DO CÃO FAREJADOR ATINGIDO:

LEIA MAIS NOTICIAS AQUI:

Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece – Vídeo mostra a ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *