Lázaro Barbosa usa ‘magia negra’ para fugir bem diante da polícia, diz site

Lázaro Barbosa usa ‘magia negra’ para  fugir bem diante da polícia, diz site

Lázaro Barbosa de Souza, considerado como um dos bandidos mais perigosos do momento. Possui personalidade fria e cruel já está foragido da polícia 11 dias. Embora tenha  quase 300 homens empenhados em lhe prender.

Nesse sentido, a quem diga que o mesmo possui uma proteção espiritual herdados pela avó, que supostamente é envolvida com seitas. Segundo o site “diante do trono”, até os agentes da Polícia cogitam que o homem tenha pacto com o demônio e seja de fato satanista. Ainda no início da fuga de Lázaro, testemunhas relataram que o mesmo usar um livro místico que contém bastante rezas, que lhe asseguram sempre despistar a polícia.

Ainda assim, o caso de Lázaro Barbosa tornou uma proporção gigantesca, chegando a chamar atenção do maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador, aquele que já matou mais de 70 pessoas. Dessa forma, o homem relatou que acredita que quando Lázaro está prestes a ser pego, o mesmo invoca o mal e isso lhe permite conseguir escapar.

Lázaro Barbosa usa ‘magia negra’ para  fugir bem diante da polícia, diz site

Além disso, criticou a atitude de Lázaro, visto que ele está pegando pessoas inocentes

“Ele está fazendo uma coisa que não é justo, pegando crianças e mulheres, e fazendo tudo o que o diabo gosta. O diabo está usando ele. Magia negra, é perigosíssimo. O diabo tem poder” concluiu

O governo do DF e de Goiás estão juntos na missão de conseguir capturar o homem que em 11 dias, matou quatro pessoas, estuprou uma mulher,  disparou tiros contra a polícia, fez uma família de refém, invadiu e roubou diversas fazendas.

Por fim, a mãe e a esposa de Lázaro Barbosa já se pronunciaram par a  mídia, fazendo apelo para que o mesmo se entregasse. Porém, não foram ouvidas até o momento.

LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:

Num Porta-Malas? Possível plano de Lázaro deixa até os mais experientes policiais de boca aberta

Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *