Lázaro Ramos passar mal ao ser confundido com serial killer do DF

Lázaro Ramos passar mal ao ser confundido com serial killer do DF

No último sábado, 19, O jornalista Marcelo Torres,  do jornal “SBT Brasil”, deu o que falar ao confundir o nome do ator Lázaro Ramos com o foragido da polícia Lázaro Barbosa.

Então, Marcelo noticiou como se Lázaro Ramos fosse suspeito de matar a família do Distrito Federal, ao invés de Lázaro Barbosa.

Nesse sentido, o ator resolveu brincar com a situação e postou um vídeo, nas redes sociais, assistindo o Jornal, e na parte a qual o jornalista troca o nome, o mesmo cospe água que estava bebendo no momento em que ouviu o seu nome.

Além disso, a brincadeira do marido de Thais Araujo, deu o que falar nas redes sociais e muitos internautas se divertiram com o TikTok feito pelo ator.

Lázaro Ramos passar mal ao ser confundido com serial killer do DF

Ainda assim, a jornalista Márcia Dantas, colega de Marcelo Torres, afim de corrigir um erro cometido pelo colega, citou corretamente o nome do assassino logo após o erro de Marcelo

“Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes” concluiu a jornalista Marcia Dantas

BUSCAS POR LAZARO BARBOSA, O SERIAL KILLER DO DF 

As buscas pelo serial killer já entrou para o 11º dia, após matar uma família inteira, estuprar uma mulher, invadir inúmeras fazendas e fazer reféns. Lazaro Barbosa ainda segue com a polícia em seus rastros, mas as autoridades ainda não conseguiram o capturar. O Brasil inteiro parou para acompanhar esse caso, nunca visto antes.

Por fim, vale ressaltar que o criminoso já ficou 15 dias escondido na mata, com a polícia lhe procurando, acusado de ter matado um fazendeiro

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

Melhor amigo de Lázaro Barbosa fala sobre as buscas: ‘mato é quintal para ele’ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *