Lembra deles? Saiba como estão Kiko, Leandro e Bruno do KLB

Lembra deles? Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno formavam a banda KLB, grande sucesso nos anos 2000. Eles eram a sensação, dominavam as paradas nas rádios, programas de televisão e por um bom tempo foram os queridinhos das adolescentes da época.

Vinte anos após estourarem no Brasil inteiro, os jovens fizeram uma participação no programa Domingão do Faustão, neste domingo (10). Com certeza um momento nostalgia para quem foi adolescente na época em que os rapazes eram uma verdadeira febre.

Como estão os irmãos Kiko, Leandro e Bruno

O irmão mais velho, Kiko é casado com a influencer Francine Pantaleão. Guitarrista da banda, ele se dedica a música também como produtor musical.

Leandro é casado com a modelo, que também já foi Miss Brasil, Natália Guimarães. Os dois são pais das gêmeas Maya e Kiara.

Bruno, o mais novo dos irmãos é o único solteiro. Ele adora uma aventura e está sempre acompanhado de seus cachorros.

Reação da internet com esse momento nostalgia

Claro, apesar das redes sociais nos aproximarem dos artistas e ídolos que há muito tempo não vemos na TV, nada se compara com a sensação nostálgica de vê-los em um programa de domingo, como antigamente. Nostalgia total.

As reações foram diversas, “Que nostalgia, KLB no #Domingao ainda sei as músicas tenho todos os CDs, sério! kkkk agora estamos eu mainha cantando juntas na sala” disse uma internauta.

Muitos outros Twitters faziam referência a música que marcou a carreira da banda “Vida, devolva minhas fantasias”. Enfim, a atração arrematou o público. Muitos questionaram “Quem lembra deles?”

Banda KLB, família e a carreira

Apesar da reação do público, como se os rapazes do KLB não tivessem continuado com a banda, eles até hoje seguem fazendo shows, gravando, compondo.

Eles foram lançados pelo pai, o empresário musical Franco Scornavacca, que também agenciava outros músicos famosos.

Franco morreu em 2018, vítima de parada cardíaca. Os filhos, bastante apegados ao pai, passaram por um momento muito doloroso, não só para eles, mas também para a mãe dos rapazes, Regina, esposa de Franco.

Kiko, Leandro e Bruno com a mãe, Regina – Fonte: Redes sociais
Futuro da banda

Neste domingo, o apresentador Faustão perguntou aos irmãos sobre o futuro da banda, Kiko contou que está morando em Orlando atualmente, contudo, eles pretendem fazer uma turnê este ano para celebrar os 21 anos da banda.

Claro, se a pandemia deixar. Pensando nisso, Leandro brincou “Vem, vacina”. Os internautas amaram a ideia e já estão pedindo para que isso aconteça logo.

No ano passado eles fizeram uma live em que relembraram grandes sucesso. Aliás, as lives têm sido o meio encontrado para aproximar artista do público em meio a pandemia.

Ficamos na torcida para que eles possam retornar aos palcos em breve e façam a alegria do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *