Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”

Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”

Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”, vejam;

Infelizmente o ano de 2022 não tem sido um ano fácil para a maioria das pessoas, onde muitas pessoas, inclusive diversos famosos perderam suas vidas, dentre atores, cantores e também famosos no ramo digital.

Recentemente, tivemos mais uma perda ainda muito jovem, onde a youtuber Lil Bo Weep, conhecida como Winona Brooks, acabou falecendo aos seus 22 anos de idade, deixando seus milhares de fãs desolados com a perda.

Segundo próprio pai da Yutuber e também cantora, ela lutava contra seus “demônios”, e que assim como os fãs, os familiares também estão totalmente abalados com a tragédia.

“Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos. Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos. O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta”, desabafou ele em seu Facebook.

Luto! Morre famosa aos 22 anos de forma brutal e pai confirma causa: “Lutava contra seus demônios”

Leia mais!

Famoso ator negro é detido após ser confundido com assaltante e causa revolta nas redes sociais

Um caso revoltante acabou o ocorrendo com o famoso diretor dos filmes, Pantera Negra, Ryan Coogler, que acabou sendo confundindo com um assaltante aposto ir sacar uma quantia no banco.

Segundo às informações, ele teria dado um bilhete com a quantia, e pedindo para que a funcionária do banco contasse o dinheiro em outro lugar, para poder ser discreto.

Porém a mulher entendeu como uma tentativa de assalto, e acionou a policia, que chegou até mesmo a augemar o cineasta, o caso acabou gerando grande revolta nas redes sociais.

Urgente! Juliette tem diagnóstico de Morte, aneurisma na cabeça e desabafo ao VIVO comove a todos, assista;

Mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro dentro de sexshop