M0rte do serial killer Lázaro viraliza na web e é refutada pela polícia, houve nova troca de tiros

M0rte do serial killer Lázaro viraliza na web e é refutada pela polícia, houve nova troca de tiros

M0rte do serial killer Lázaro viraliza na web e é refutada pela polícia, houve nova troca de tiros, vejam;

O Brasil em peso segue confiante de que o homem mais procurado da região do Distrito Federal e Goiás, seja pego ainda nesta semana. Lázaro Souza foi responsável por uma chacina em Ceilândia a pouco mais de uma semana. O seu percurso na tentativa de fugir intriga policiais.

As buscas pelo criminoso, já somam mais de 10 dias, e infelizmente mesmo com toda a equipe especializada, a captura do suspeito ainda não foi possível, já que o mesmo conhece bastante o local, além de em sua fulga, já ter aterrorizado algumas famílias por perto.

Até mesmo toques de recolher estão sendo pedidos a fim de proteger a população, já que aparentemente, o suspeito não tem intenção de parar, e ainda sim há várias famílias próximas ao local de buscas, dos quais deixaram os moradores locais bastante apreensivos e com medo de que Lázaro aparecesse por lá.

M0rte do serial killer Lázaro viraliza na web e é refutada pela polícia, houve nova troca de tiros

Recentemente, as equipes de busca entraram novamente em troca de tiros com o suspeito, que acabou fugindo novamente após adentrar em uma vala, e há a suspeita de que o mesmo possa estar ferido durante está ação, mesmo assim, saíram notícias da possível já morte do mesmo, que acabou sendo negada pelo delegado do caso Robson Cândido.

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Dr. Robson Cândido, emitiu nota garantindo que as notícias da morte do foragido, se trata de Fake News.

“Lázaro ainda não foi encontrado. Permanece vivo e foragido da polícia. Todos os nossos esforços estão voltados, neste momento, para capturá-lo”, disse.

Nesta quinta-feira, a polícia encerrou novamente uma noite de buscas pelo serial killer. O secretário de segurança de Goiás revelou que houve uma segunda troca de tiros e que o cão farejador chegou até um local que Lázaro passou e deixou rastros.

“O pessoal da CPcães achou um pano ensanguentado, como se fosse um torniquete, [possivelmente ele esteja ferido]”, disse o secretário.

Pedrinho Matador conta detalhes da caçada de Lázaro, Serial Killer do DF, e revela como pegá-lo

Câmera flagra vulto rondando berço de bebê e família entra em pânico; Fotos são chocantes, veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *