Mãe dá nome de Lúcifer ao filho e causa polêmica nas redes sociais

Mãe dá nome de Lúcifer ao filho e causa polêmica; ela explicou escolha. Confira!

Um dos momentos mais importante na vida de uma mulher que acaba de descobrir que vai ser mãe é sem dúvida escolher o nome da criança que virá ao mundo.

Existem várias maneiras de escolher o nome pelo qual a criança será chamada. Há aquelas que optam por nomes da moda, nomes como Enzo, Valentina, Miguel, Alice, entre outros mais populares.

Por outro lado, existem pais que optam por prestar homenagem aos avós ou bisavós. Há também aquelas que pesquisam o significado do nome para escolher aquele que julgam que se encaixa no que eles querem que a personalidade de seu filho seja.

No entanto, Josie King, de 27 anos, fez o oposto do que normalmente uma mãe faria. A jovem que é adepta a nomes incomuns, acabou batizando o seu filho com um nome nada agradável.

Em uma entrevista cedida ao portal Daily Mirror , a mamãe de primeira viagem contou que não contava com muita inspiração para o escolher o nome do filho, porém, que depois de pesquisar alguns livros, decidiu escolheu Lúcifer. No entanto, essa escolha do nome acabou provocando polêmica até entre os familiares da jovem.

Vale ressaltar que, de acordo com o livro sagrado, Lúcifer foi o anjo que se rebelou contra Deus e foi expulso do paraíso, tornando-se o príncipe dos demônios. Porém, mesmo com essa representação, Josie afirma que gosta do nome e não crer que o seu filho represente o diabo. “Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas”, desabafou Josie.

A mais nova mamãe do ano, ainda ressaltou que não segue nenhuma religião. Por esta razão, o nome Lúcifer não quer dizer para ela o que significa para outras pessoas.

Josie também revelou que caso tivesse uma menina o nome seria Nárnia. Este nome refere-se à obra do escritor cristão C. S. Lewis. As Crônicas de Nárnia é uma espécie de representação da Bíblia através da fábula. Nas redes sociais, Josie tem recebido mensagens de apoio na mesma proporção das críticas pela escolha do nome.