Mãe faz festinha de aniversário para o filho com Síndrome de Down, mas só uma pessoa aparece; ela desabou em lágrimas

Mãe faz festinha de aniversário para o filho com Síndrome de Down, mas só uma pessoa aparece; ela desabou em lágrimas 

Amar muitas vezes se trata de sofrer. Quando alguém que você ama está triste, você sofre, se está doente, também sofre. Ser mãe de um bebê especial requer sabedoria e ainda mais paciência. Crianças com Síndrome de Down têm a genética de serem mais carinhosos, mas quando são contrariados a fúria também é amor, portanto, a relação com outras se torna difícil e são excluídos. 

Um filho é o bem mais precioso para a mãe, ela cuida, dá amor, carinho e tenta ao máximo fazê-lo se sentir feliz. A festa de aniversário acontece a cada um ano e por isso devemos comemorar, nesse sentido, a mulher decidiu fazer o aniversário de seu filho, que é portador de Síndrome de Down. Preparou tudo, convidou os amiguinhos, mas ao final ninguém apareceu. 

Mãe faz festinha de aniversário para o filho com Síndrome de Down, mas só uma pessoa aparece

A mãe, descontente com a situação constrangedora, foi às redes sociais expressar seu sentimento de angústia. Nosilla, apareceu chorando muito em um vídeo e lamentou a situação. Jude é uma criança normal como qualquer uma, a diferença é que ele requer um cuidado maior e isso não é difícil. 

A mãe soluçava ao relatar que nenhum convidado apareceu ao aniversário, somente uma pessoa foi a festinha. O garotinho celebrava o quinto ano de vida, a festinha foi simples, mas realizada com muito amor e carinho. 

A hora foi se passando e ela percebeu que não iria chegar ninguém, apesar de June não ter consciência da situação. Nosilla conta que ficou de coração partido.

Leia mais:

+Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’

+Juliette Freire detona Jair Bolsonaro é criticada e recebe castigo que reflete em sua carreira