Mãe que matou bebê vai responder por homicídio doloso em Içara | TN Sul

0

Içara
Maíra Rabassa
cidades@tnsul.com

Será concluído esta semana o Inquérito Policial (IP) sobre a morte de um recém-nascido em Içara. De acordo com Rafael Iasco, delegado responsável pelo caso, a mãe da criança, de 34 anos, será indiciada por homicídio doloso (que houve intenção de matar). “Será concluído esta semana, indiciamento por homicídio doloso”, afirma o delegado. O bebê – que era um menino – foi pisoteado até a morte assim que nasceu pela própria mãe que, na época, alegou que não sabia que estava grávida.

RELEMBRE

O crime aconteceu no último dia 09 de setembro. Na madrugada daquele dia, um casal havia dado entrada no Pronto Atendimento (PA) do Hospital São Donato com um bebê com vários ferimentos. O menino estava com hipotermia, sujo de grama/terra, além de escoriações no pescoço e cabeça. Várias tentativas de reanimar a vítima foram realizadas, porém, sem sucesso. Tanto a mulher, quanto o pai, afirmaram que não sabiam da gravidez. Mas, o caso foi revelado depois que a polícia conseguiu as câmeras de segurança próxima a casa da acusada. As imagens mostraram o momento do parto e quando ela ataca a criança ao lado de um carro em um terreno perto de sua residência. Logo após o parto, as filmagens mostram a suspeita pisando no menino.

Confira mais matérias completas na edição desta quinta-feira, dia 28, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.