Maraisa confessa que já pensou em parar a carreira após morte de Marília Mendonça e motivo surpreende

Maraisa desabafa ao falar da carreira após a perda da amiga, Marília Mendonça.

No decorrer de uma entrevista cedida ao programa The Noite com Danilo Gentili, as sertanejas, Maiara e Maraisa entregaram detalhes de como estão lidando com a morte de Marília Mendonça. Durante o bate-papo, Maraisa , inclusive chegou a afirmar que pensou em pausar a carreira após perder a amiga.

Vale ressaltar que a morte precoce da ” Rainha  da Sofrência” provocou grande comoção em todo o país entre fãs e famosos, que admiravam a carreira da cantora.

Mesmo após 4 meses de sua morte, Marília Mendonça continua sendo uma das mulheres mais aclamadas da música brasileira. E ao ser perguntada como vem lidando com a perda da amiga e parceira musical, Maraisa disparou:

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”.

“ […] Nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa”, concluiu a dupla de Maiara.

Maraisa desabafa ao falar de característica de Marília Mendonça

Já em outra recente entrevista cedida para o Faustão na Band, a cantora fez questão de mencionar as grandes qualidades de Marília Mendonça. Ainda não satisfeita, Maraisa revelou uma característica particular da cantora, entregando que a cantora era uma verdadeira gênia.

“Quando vejo a grandiosidade dela, as pessoas não conheceram ela como a gente, pois ela era uma gênia (sic) mesmo! Vocês viam o que podiam ver, mas a gente que convivia, era um milhão de vezes maior”, disparou Maraisa.

É uma genialidade que acho difícil ter de novo, sabe?”, opinou a cantora sertaneja. “Sobretudo pela personalidade”, adicionou Henrique, da dupla com Juliano, que também era um dos convidados do programa.