Marcos Mion na Globo? Boninho manda recado para ex-Record e faz convite especial: “Um projeto juntos”

Marcos Mion na Globo? Boninho manda recado para ex-Record e faz convite especial: “Um projeto juntos”                          Ex-apresentador da TV Record estava sendo cotado para apresentar o reality “No Limite”, na globo.

De maneira que anunciaram André Marques comandando o reality show No Limite,  a TV Globo findou com as esperanças dos telespectadores que esperavam por Marcos Mion como apresentador do reality.

Posteriormente, o nome de Mion foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais e agradeceu a todos que torceram. 

Em outras palavras, o apresentador brinca dizendo que estava torcendo para ser uma paredão falso, se referia ao último paredão do Big Brother Brasil. Acrescenta que sentiu a obrigação de citar e agradecer a todas as pessoas que surgiram por ele do nada. Marcos Mion ainda deseja boa sorte para André Marques.

Marcos Mion na Globo? Boninho manda recado para ex-Record e faz convite especial: “Um projeto juntos”         

Em seguida, o diretor artístico da Globo, Boninho interagiu com  Marcos Mion e não deixa de externar a admiração pelo trabalho do ex apresentador e a vontade de trabalhar com o mesmo e frisa o convite para um possível projeto juntos.

Conforme o anúncio do novo apresentador reality show No Limite. Alguns internautas criaram teorias que existe a possibilidade de Mion  ocupar o lugar que era de Luciano Huck. Todavia está escalado para substituir o Faustão, no Domingo.

Dessa forma, o reality show No Limite tem prazo de estreia ainda no ano de  2021 e contará com a participação de  ex- BBB fazendo parte do elenco.

LEIA: 

+ Vacina produzida no Butantan apresenta eficácia e uso emergencial é solicitado

+ ANA PAULA VALADÃO PROFETIZA O FIM DA IGREJA CATÓLICA DURANTE UM SHOW EM SALVADOR – BA

+ LEI DA BÍBLIA”: PREFEITO DE TERESINA SANCIONA LEI QUE OBRIGA ALUNOS A LEREM A BÍBLIA ANTES DE ENTRAREM NA SALA E GERA REVOLTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *