Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado Guilherme Mussi, ex de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos
Guilherme Mussi, Deputado do PP, foi acusado de ser o pivô da separação de Marina Ruy Barbosa com o piloto Alexandre Negrão, que aconteceu em meados de 2020. A atriz nunca se pronunciou sobre uma suposta traição, mas recentemente sua troca de comentários com a irmã de Guilherme, Anna Bertozzi, confirmou a relação entre os dois. Marina, que está interpretando Maria Isis, na reprise de ‘Império’, elogiou a moça que usava uma peça de de sua marca de roupas.
“Eu amo você de Shop Ginger, cunha”, assumiu a atriz, usando o apelido íntimo em referência ao grau de parentesco com a moça. A irmã de Guilherme se referiu a Marina com a mesma objeção e frisou: “Obrigada, cunha!”, disse ela.
Sabe aquele ditado, que onde há fumaça, há fogo? Não existe nada mais certo. No início de de janeiro deste ano, a colunista Fábia Oliveira publicou um artigo fazendo a revelação que Marina Ruy Barbosa estaria com um novo affair, que no caso seria o deputado Guilherme, que por sinal é ex-genro de Silvio Santos. O parlamentar era casado com Rebeca Abravanel. Acontece que a informação foi repassada quando a atriz acabara de anunciar que estava separada do piloto Alexandre, o que aumentou os rumores de uma possível traição.
Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado Guilherme Mussi
A assessoria de ambos negaram a informação e alegam que o casamento chegou ao fim devido a vida de viajante de Alexandre levava, a maior parte do tempo passavam em estados diferentes e pouco estava junto da esposa. Porém, ao que parece essa não é a verdadeira história. No entanto, o que realmente importa é que cada um seja feliz da forma que achar melhor, não é verdade? Apesar dos rumores, nenhum dos famosos se pronunciaram.
LEIA MAIS:
+Filha de MC Kevin acha que o pai está viajando e mãe dela desabafa contra fãs