Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu

Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu

Perder quem amamos se torna uma dor para vida inteira. Quando acontece com uma criança, será para sempre um trauma e ainda mais devido às circunstâncias como tudo aconteceu. Uma criança de apenas 9 anos, sofreu um trauma precocemente: perdeu seu pai devido um trágico acidente. 

O pai da criança, Luciano Oliveira, estava em uma motocicleta, quando perdeu o controle e acabou se envolvendo em um acidente, onde perdeu a vida. A criança que sempre teve o pai como um ídolo, sofreu com a dor muito nova e para ela Deus está cuidando do seu papai. 

A polícia informou que ele estava na moto quando se chocou com um Van e acabou vindo a óbito no mesmo local. Luciano tinha apenas 35 anos de idade e era residente de Passos.

Ana Vitória de apenas nove anos de idade perdeu o seu herói, seu grande amigo e essa notícia trouxe uma dor imensa para essa garotinha, mas ela surpreendeu a todos com uma decisão emocionante que fez todos chorarem e verem que uma atitude pode mudar tudo.

Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante

A mãe da criança recebeu o pedido e resolveu dar esse último pedido se tratando do pai dela. Luciano estava separado da mãe da filha, mas a relação era amigável. Ana Vitória revelou que queria homenagear o pai de alguma forma e perguntou à mãe porque o pai teria que morrer tão cedo e porque Deus o levou. 

Mesmo inconformada, mas sabendo que seu papai estava em um lugar melhor, Ana chorava muito, sempre foi muito apegada por ele, que sempre estava junto e se divertindo. Segundo a mãe, Ana era muito carinhosa com Luciano. 

A menina pensou no que poderia agradar o pai e decidiu fazer uma faixa de pano em sua homenagem, onde mostrou seu amor por ele. A faixa foi colocada no prédio onde ele mora e seria para que Luciano pudesse ver do céu. Na faixa a criança escreveu: “Papai você está vivo no meu coração”.

LEIA MAIS:

+Deputada que prometeu achar Lázaro é acusada de debochar de policiais

+Defesa de Lázaro Barbosa pede proteção especial em caso de prisão