Meninas do Tigre goleiam no Majestoso | TN Sul

0

Criciúma

A equipe feminina do Criciúma conquistou mais um grande resultado na disputa do Campeonato Catarinense. As Meninas Carvoeiras receberam o Joinville, na tarde de sábado, no estádio Heriberto Hülse e venceram pelo placar de 6 a 0. Os gols do Tigre, na partida da 5ª rodada da competição estadual, foram marcados por Ana Clara, Manu e quatro de Paulinha, que segue na artilharia da competição com 11 gols.

Com o resultado, as comandadas da técnica Bina Cassol estão na vice-liderança da tabela do Catarinense com 10 pontos. Na próxima rodada o Criciúma enfrenta o Marcílio Dias. O confronto ocorre no domingo, dia 10, às 15 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Sete equipes lutam pelo título Catarinense. Ao todo, serão 21 jogos na primeira fase do estadual, que ainda terá a disputa das semifinais antes da decisão. Além do Criciúma, estão na competição estadual: Avaí/Kindermann, Fluminense (Joinville), Joinville, Marcílio Dias, AMBE (Timbó) e Jaraguaense. 

O Campeonato Catarinense Feminino é promovido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e neste ano todos os jogos terão transmissão ao vivo na FCF TV, no perfil da entidade no YouTube.               

O jogo foi solidário com a doação de pacotes de ração para cachorro. As arrecadações serão destinadas ao grupo Unidos Pelos Animais de Criciúma e para a ONG Amigos pra Cachorro de Morro da Fumaça. Antes do confronto também ocorrem ações em prol dos animais no pátio do Majestoso.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.