Menino conta aos pais que vê criatura parada ao pé da cama; pai pediu para ele desenhar o que via

 

 

O menino estava frequentemente com medo com a suposta aparição no seu quarto.

Uma história aterrorizante se tornou viral nas redes sociais logo após ser publicada por conta de seu conteúdo que deixou muitas pessoas de cabelos em pé.

Essa história cabulosa trata-se do caso de um menino americano que passou várias noites sem conseguir dormir direito por causa do que via com frequência dentro de seu quarto, ao qual ele chamava de monstro do armário.

O menino que tem apenas seis anos de idade reside nos Estados Unidos com os pais e passou por momentos difíceis dentro de sua própria casa.

Quase que rotineiramente, durante a noite,o garotinho chorava e corria para o quarto dos pais, afirmando ter visto uma criatura que havia saído do armário e estava parada perto de sua cama.

O pequeno só se acalmava quando os seus pais iam até o seu quarto e mostravam o armário vazio na intenção de dizer que não havia nenhum mostro por lá.

No entanto, nos dias seguintes, a situação voltava a atormentar a criança, que passou a dormir todas as noites com os seus pais por causa do que ficava vendo quando estava sozinho. Veja o vídeo a partir de 4 min.

Diante do exposto, certo dia, o pai do garotinho, sem saber o que fazer para resolver o atormento do filho, pediu para que desenhasse o que ele via em seu quarto e o resultado foi extremamente amedrontador.

O menino, que não teve o seu nome revelado, portado de uma caneta e um papel desenhou uma mulher de cabelos pretos cobrindo a face usando um longo vestido verde. De acordo com a afirmação do menino , essa “mulher”, quase nunca mostrava o seu rosto.

Ainda na folha de papel, o garotinho também desenhou uma janela e afirmou que a suposta criatura também era vista naquele local quando não estava parada perto da cama. De fato, os desenhos arrepiaram os internautas, que ficaram atormentados ao tomar conhecimento do que a criança via.