“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”

“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”

“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”, vejam;

O cantor Gusttavo Lima, de longe é um dos maiores cantores do país, e sempre está em meio a algumas polêmicas, onde recentemente, acabou sendo acusado por Eloá Soares, de 36 anos, de ser pai de sua filha, que atualmente tem 16 anos de idade, o que está dando o que falar nas redes sociais.

Segundo a mulher, eles tiveram um relacionamento quando ainda muito novos, porém, a acabou se afastando do cantor, após ser ameaçada, já que o cantor era menor de idade na época, e teria mentido sobre sua idade para ela, más, nessa época, ela já estaria grávida dele.

“Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois eu descobri que ele era mais novo. Foi quando fiquei grávida” disse ela.

Ela ainda foi mais a fundo na história, onde revelou que na época o cantor teria cerca de 15 anos, enquanto ela já teria cerca de 19 anos de idade, e só descobriu a mentira, após já ter tido relações com o cantor, o que fez com que ela tivesse a filha supostamente de Gusttavo Lima.

“Mentiu”, mulher acusa Gusttavo Lima de ter filha fora da união, detona cantor e detalha: “Nisso, eu entrei”

“Antes de se casar ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar da fase da negação”, contou ela.

“A primeira tentativa que eu tive, o advogado disse que ele não me conhecia. Depois falaram que ele nunca esteve em Franca [onde eles teriam se conhecido] e me pediram para enviar fotos, para que ele pudesse se lembrar de mim. Nisso, eu entrei direto com um processo de investigação”, disse ela.

Cantor nega

Já por outro lado, o cantor que não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, acabou comentando durante o show, que a filha não seria dele, e que a mulher estaria mentindo apenas para ganhar fama.

Vídeo: Poliana Rocha, após ser avisada sobre amante de Leonardo, lamenta situação: “Não posso controlar”

Após notícia de separação, Sabrina Sato surge com Duda Nagle e faz comunicado: “Vamos contar a verdade”