“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro traído

“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro traído

Eduardo Costa estaria se relacionando com uma mulher casada e inclusive teria abandonado a própria família para viver com o cantor. Nos últimos dias, houveram muitos relatos de que a nova affair do sertanejo seria Mariana Polastreli, de Alegre (ES). Em entrevista à coluna ‘Metrópoles‘, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, contou detalhes sobre a relação com a esposa e o adultério.

De acordo com o homem, ambos estão casados há cerca de 15 anos, tiveram três filhos e até então, conseguiram manter uma relação saudável e feliz. Contudo, algo mudou. No dia 7 de Junho, Mariana saiu de casa com o filho caçula nos braços, um bebê de nove meses e afirmou que passaria uns dias na casa da mãe. Deixou os outros dois em casa com o pai, e seguiu. 

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo (o marido).

“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”

Então, desconfiado da situação, Eduardo tomou a atitude de levar o conselho tutelar até a casa da avó, visto que a mãe havia deixado a criança e saído sem dar satisfação.

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”  

O engenheiro conta que a esposa começou a ficar estranha, mas por ela estar se recuperando da Covid-19, evitou dar uma pressão nela. Mariana afirmou que passaria novamente uma semana na casa da mãe, para esfriar a cabeça. 

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

Ambos estariam se conhecendo melhor, afirma pessoas próximas ao sertanejo. Vale lembrar, que a fama de Eduardo Costa se relacionar com mulheres casadas não é de agora. Há algum dias atrás, uma ex-Power Couple expôs uma conversa que o cantor tentou iniciar com ela, sendo casada. 

LEIA MAIS:

+Estado em que Lázaro deixou idoso em assalto em 2020 deixa todos aterrorizados

+Primeira vítima de Lázaro era grande amigo dele 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *