Morador de rua é espancado em plena luz do dia em Criciúma | TN Sul

0

A Polícia Militar recebeu o chamado através da Central Regional de Emergência no dia 13, às 14:05, para atender a ocorrência no bairro Santa Bárbara, em Criciúma, Santa Catarina. Quando a guarnição chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Próspera.

A guarnição foi até a Unidade de Pronto Atendimento e conversou com a vítima, a qual relatou que estava caminhando na rua quando foi agredida. Ela não conseguia lembrar de nada, apenas que já estava no chão, ferida e ensanguentada. A vítima afirmou não saber quem a agrediu e nem o motivo. Vale ressaltar que os bombeiros mencionaram que, quando chegaram ao local, algumas testemunhas disseram que os agressores chegaram em três motocicletas e começaram a agredir a vítima antes de fugir. No entanto, quando a guarnição chegou ao local, nenhuma testemunha presente conseguiu confirmar o ocorrido.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais que poderia adotar caso decidisse prosseguir com o boletim de ocorrência. Importante destacar que, posteriormente e após o término da ocorrência, começou a circular um vídeo que supostamente mostrava a agressão sofrida pela vítima. A guarnição retornou e informou a vítima sobre esse vídeo, deixando a decisão de denunciar ou não a agressão a seu critério, após analisar a situação.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.