Morre jogadora de vôlei de apenas 23 anos de idade em trágico acidente

Núbia Rebello era uma jogadora de vôlei, formada em odontologia, moradora de Cravinhos (SP) e tinha apenas 23 anos de idade quando morreu em um trágico acidente de carro em 14 de novembro de 2021.
O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, próxima ao Distrito Industrial de Cravinhos (São Paulo). A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu. Por conta do impacto da batida, o cavalo que colidiu com o carro morreu no local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes escreveu uma nota de pesar: “Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todas as atletas e comissão técnica que conviveram com ela por todos esses anos”
O Vôlei Feminino da cidade de Cravinhos também lamentou a morte da jogadora. “Você lutou tanto para entender o que vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor par anos fazer feliz será para sempre guardado em nosso coração” relataram em homenagem a Núbia. Suas fotos nas redes sociais também geraram muitos comentários de lamento pela morte da jogadora.

Em entrevista, Andréa Rebello (48), mãe da jovem comenta e dá detalhes sobre os últimos momentos de Núbia. Ao todo, a jovem sofreu 3 paradas cardíacas, tendo uma delas demorado até 8 minutos. A mãe da jovem relata o último momento que teve com a filha.

“Entrei na UTI e pedi para que ela tivesse força. Estava com o rosto muito inchado. O que vi foi a parte do nariz para baixo, a boquinha. Quando falamos, eu e o pai dela, que a amávamos muito, senti uma lágrima. Era uma lágrima de sangue. Foi um lágrima para nós”, relatou a mãe da jogadora. E ela também afirma não querer buscar possíveis culpados pelo ocorrido e não tem vontade de saber quem é o dono do animal.