Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra Catarinense | TN Sul

0

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat/Uno Mille Way Econ e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta última segunda-feira, dia 4, em São Joaquim, na Serra Catarinense. O acidente envolvendo os dois condutores foi registrado na Rodovia SC-114, no KM 304,850, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta das 15h50min.

O motorista do automóvel, de 50 anos, não sofreu ferimentos. O homem, de 35 anos, que dirigia a moto, ficou com lesões graves, como fraturas e suspeita de hemorragia interna, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital de São Joaquim, sendo posteriormente transferido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Ambos os automotores, eram de São Joaquim. A PMRv realizou o teste de etilômetro que apresentou resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas nos dois envolvidos. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Foto: Divulgação/PMRv

Veículo aquaplana e bate em poste

Uma condutora, de 28 anos, perdeu o controle do veículo Toyota Corola e aquaplanou no final da tarde desta última segunda-feira, dia 4, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Devido a forte chuva, a motorista saiu da SC-110, no KM 430,000 e se chocou em um poste de telefonia e internet, por volta das 18h45min.

A mulher não sofreu ferimentos com a colisão, e apresentou negativo no teste para ingestão de bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi lavrado para serem tomadas as devidas providências. A pista segue liberada.

Foto: Divulgação/PMRv
Foto: Divulgação/PMRv
Foto: Divulgação/PMRv

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.