Motorista de aplicativo é esfaqueado devido à rixa em Tubarão | TN Sul

0

Um motorista de aplicativo, de 38 anos, foi esfaqueado durante uma viagem na manhã deste último domingo, dia 22, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de latrocínio, por volta das 11h35min, no bairro Sertão dos Corrêas.

Segundo o trabalhador, ele foi chamado para uma corrida e ao sair do veículo foi surpreendido por um homem armado com uma faca, que tentou realizar um golpe no pescoço do condutor.

A vítima conseguiu se defender, e entrou em luta corporal com o autor, sendo que em seguida, fugiu do local e pediu socorro. O profissional ficou ferido com cortes na mão devido ao ataque. O agressor se evadiu do local, e mesmo após rondas, ele não foi encontrado.

Conforme a PM, no local do crime estava o genro do suspeito, sendo confirmado que ele permaneceu durante a tentativa da facada. De acordo com o familiar, de 28 anos, o motorista de aplicativo e o seu sogro tinham um desentendimento que ainda não havia sido resolvido.

O automóvel ficou danificado pelo homem, além do celular do condutor ter sido levado. Diante dos fatos, o parente foi preso por estar supostamente envolvido no crime. A faca utilizada foi apreendida.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.