Câmaras de seguranças de um sexshop registraram os momentos de terror vivenciados por uma funcionária do estabelecimento que fica localizado no Riacho Fundo II. A vítima foi brutalmente agredida ao reagir a uma tentativa de estupro na tarde desta última quinta-feira (3/10).
Populares que passavam pelo local presenciaram a ação e atacaram o abusador. Diante do fato, o autor dos abusos acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu no local.
Nos registros capturados é possível perceber a funcionária atendendo o suposto cliente, que solicita um vibrador e vaginas de borracha. Daí a atendente entra em uma espécie de armazém para pegar os produtos solicitados pelo homem. Antes de atacar a vítima, é possível notar através das câmaras que o abusador olha ao redor do estabelecimento, certifica-se que está sozinho e entra na área restrita aos funcionários.
O homem parti para cima da vítima, que reage e tenta sair do local. No entanto, o criminoso a puxa pelos cabelos e tenta enforcá-la. No registro, ainda é possível perceber que em um determinado momento, a vítima cai, e o abusador fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos.
Abusador morreu
Essa ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo I. Segundo a Polícia Civil, o homem foi agredido por testemunhas, e sofreu parada cardiorrespiratória e veio a óbito. O suspeito não teve sua identidade revelada.
No decorrer da agressões, de acordo com as investigações, a irmã do suspeito dirigiu-se ao local do crime. Muito abalada com o ocorrido, ela informou à polícia que o suspeito estava sob efeito de drogas.
O suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, ele faleceu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de estupro. A polícia identificou quatro suspeitos no envolvimento da agressão.