Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Gravatal | TN Sul

0

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde da quinta-feira (21), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Gravatal e prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas.

A DIC de Tubarão vinha investigando o tráfico de drogas realizado na cidade de Tubarão na modalidade tele-entrega e, durante as diligências, puderam perceber que uma mulher utilizava de uma motocicleta preta para realizar entregas de drogas. 

Em continuidade às investigações, os policiais verificaram que ela estaria residindo na cidade de Gravatal. Diante dos elementos coletados até aquele momento, representou-se pela expedição do mandado de busca e apreensão na casa da investigada, pleito que restou deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. 

No final da tarde de ontem (21), uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou à cidade de Gravatal, deu cumprimento ao mandado e, no interior da residência, apreenderam cerca de 50g de cocaína, 15g de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 3.000,00 em dinheiro e aparelhos de celular. 

A investigada foi conduzida à sede da DIC de Tubarão, onde foi autuada em flagrante pela prática em tese do crime de tráfico de drogas e posteriormente foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.