Mulher foi estuprada por Lázaro no dia do aniversário dela: “Passou arma nos meus sei0s”

Mulher foi estuprada por Lázaro no dia do aniversário dela: “Passou arma nos meus sei0s”

As buscas pelo serial killer já completam 15 dias e une as forças de segurança do DF e de Goiás. As autoridades descobriram outro crime cometido por Lázaro, em abril desse ano.

Nesse sentido, o homem que estuprou uma mulher no dia do seu aniversário fez seu filho e marido como reféns. Ainda assim, durante alguns dias Lázaro estava escondido em uma chácara estudando a área para assaltar.

Então, os cachorro da propriedade ao notar a presença estranha começaram a latir bastante, o que chamou atenção da mulher que estava dormindo. Desse modo, na tentativa de averiguar o que estava acontecendo, o criminoso apareceu apontando arma e lhe obrigando a abrir a porta.

Mulher foi estuprada por Lázaro no dia do aniversário dela: “Passou arma nos meus sei0s”

Embora tenha tentado correr para alertar o filho marido, Lázaro arrombou a porta fazendo o filho e o esposo a mulher de refém. Durante assalto o assassin0 usava máscara e óculos para dificultar a identificação.

Depois que revistou todos os cômodos , deixou o marido e o filho da mulher presos e fez ela de refém mais uma vez, a obrigando a caminhar por mais de 30 minutos na mata.

De modo que chegaram na mata, obrigou a vítima a tirar a roupa e colocar no chão. Segundo a mulher, Lázaro demorou para terminar o ato, alegando que a mesma era “muito gostosa”

Por fim, a mulher confidenciou que Lázaro chegou a passar arma em suas partes íntimas e nos seios e mesmo tendo todas essas atitudes, o mesmo revelou ser da igreja mas que estava transtornado e louco. 

LEIA MAIS EM NOTICIAS EM:  

Tristeza! Morre a atriz Mabel Colzolari aos 21 anos, ela deixa um filho de 1 ano

Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu