Mulher pula de apartamento para fugir das agressões do namorado em Criciúma | TN Sul

0

Uma mulher, de 36 anos, para fugir das agressões do namorado, de 43 anos, pulou do terceiro andar de um apartamento no final da noite deste último domingo, dia 29, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência no edifício localizado no Centro da cidade, por volta das 23h45min. No local, a guarnição foi recebida pelo síndico, que conduziu os policiais até o segundo andar, área que era possível o acesso pela janela da sala até a laje, onde a vítima havia caído.

A companheira estava consciente e relatou que havia sido impedida de sair da estrutura na altura do terceiro andar, sendo mantida trancada no apartamento pelo namorado. Segundo ela, o homem realizou agressões e ameaças. Em determinado momento, ela conseguiu sair do pavimento, mas quando foi acessar o elevador, novamente ele bateu nela, sendo puxada a força para o interior da localidade.

Em desespero, ela pulou a janela para fugir. O autor fugiu da área e não foi encontrado. A namorada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Escoriações eram visíveis pelo corpo da mulher, que ainda relatou fortes dores.

A PM segue em buscas para encontrar o homem.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.