Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo”

Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo” Um caso tanto quanto incomum impressionou a internet e a causou revolta nas redes sociais. Mãe tira vida do próprio filho e dá um justificativa inacreditável.

A criminosa, identificada como Yulia Khabitova russa, de 28 anos tirou a vida de Timur, de 1 ano, alegando não ter comida para dar a criança. Além disso, encontraram o corpo do bebê com sinais de es trangulam3nt0. Contudo, ao prestar ocorrência, a russa aponta o caso como desaparecimento.

Entretanto, revelou sobre o crime e detalhes de como o fez. Desse modo, depondo para  a polícia a mãe afirma que antes do ato disse para o filho que tudo ficaria bem, que o mesmo nunca mais sentiria fome ou choraria outra vez.

Ainda assim, Khabitova diante da policia encena como teria feito parar assa ssi nar Timur. A princípio, levou o filho para fora de casa com uma corda no pescoço o esträng#l0u até a m0rte.

Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo”

De acordo com Yulia, Denis Tkachev, pai da criança , havia abandonado a família, devido suspeitar de traições. Sozinha, e com filhos pra criar, a mãe de Timur passou a trabalhar em supermercado. Todavia, alegavava que o valor não era o suficiente. Mas entra em contradição, de modo que a mesma diz  ter uma babá para cuidar da criança.  

A babá relatou sentir bastante pena do bebê, que por diversas vezes já teve que levar papinha para Timur, pois em casa não tinha. Apesar de trabalhar bastante, a mãe sempre dizia que não tinha dinheiro para comprar comida.

Em suma, Yulia tinha dois filhos, Timur e outra criança de cinco anos. A criminosa segue detida há dois meses e se condenada, pode pegar pena de oito a vinte anos de prisão por assa ssi nato deliberado.

LEIA:

+EX-NAMORADA DE ARTHUR RASGA O VERBO APÓS CARLA PEDIR ELE EM NAMORO E DEIXA BROTHER EM ‘MAUS LENÇÓIS’ CONFIRA

+JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *