Nacional: Dentista é encontrada carbonizada e com fraturas na cama | TN Sul

0

Uma dentista foi encontrada carbonizada, na quarta-feira (27), sobre a cama de uma casa em Araras, cidade do interior de São Paulo. Bruna Angleri teria sido violentamente agredida antes de ter o corpo parcialmente incendiado.

A dentista foi encontrada já sem vida por policiais militares que foram até a residência onde ela estava após a denúncia de um incêndio. No local, Bruna foi encontrada sobre uma cama.

O delegado Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo caso, afirmou à imprensa que as autoridades encontraram a dentista já sem vida. Segundo o agente, o legista que atua na ocorrência acredita que a vítima tenha morrido antes de ter o corpo parcialmente carbonizado.

“Falta um exame toxicológico para saber se tinha CO₂ na corrente sanguínea dela. O legista, muito experiente, entende que provavelmente não, porque as vias aéreas dela, em termos de fuligem, fogo, qualquer coisa nesse sentido, estavam limpas”, explicou Santos.

Ainda segundo o delegado, Bruna foi “severamente agredida” e o corpo da vítima estava “repleto de fraturas, deformado”, incluindo lesões no rosto e nas costelas.

A Polícia Civil de Araras atua com diferentes linhas de investigação, segundo o delegado. O principal suspeito foi ouvido, apresentou diversos álibis e teve o celular apreendido para perícia.

Bruna deixa um filho que completa 7 anos nesta semana.

*Via Portal R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.