Nacional: Engenheiro morre após levar soco no rosto em rodeio | TN Sul

0

Um engenheiro, identificado como William Mulezini Santana, de 33 anos, morreu no último sábado, dia 5, após ter levado um soco no rosto durante a Festa do Peão, um rodeio em Idaiatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, William e o agressor começaram a discutir no camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

Depois, um deles foi novamente para a área externa e os dois começaram a discutir, momento em que William foi golpeado no rosto.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para um hospital da região, onde foi constatado o óbito.

Segundo a polícia, o autor da agressão já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Os investigadores conseguiram acessar as imagens das câmeras de segurança do evento e devem intimar todos os envolvidos.

Enterro

William foi velado e sepultado em um cemitério de Indaiatuba. A cerimônia foi marcada por comoção de amigos e familiares.

Em nota, a organização do evento disse que a equipe de segurança agiu prontamente para encerrar a briga entre a vítima e o agressor. Afirmou, ainda, que se solidariza com a família. Veja a nota na íntegra:

“Diretoria do Clube dos Cavaleiros,
na madrugada do último sábado (05), ocorreu um incidente dentro de um dos nossos camarotes. Prontamente, a equipe de segurança agiu no local. Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto.
Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito. O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecida cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.

*Via R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.