Nacional: Padrasto confessa ter matado enteada de dois anos com 9 socos | TN Sul

0

A Polícia Civil prendeu, no último domingo, dia 20, um homem por suspeita de matar um bebê de dois anos em Niterói, na região metropolitana do Rio. Anna Rebeka de Souza Braz foi encaminhada à unidade de saúde pelo próprio agressor e apresentava sinais de maus-tratos.

O caso aconteceu no último sábado, dia 19. De acordo com a Polícia Civil, agentes da 78ª DP (Fonseca) receberam uma denúncia da equipe médica que atendeu a vítima. Ela foi levada pela mãe e o padrasto ao hospital e teria dado entrada já em óbito.

Em depoimento, o homem confessou o crime e afirmou ter agredido a criança com, pelo menos, nove socos. O motivo, segundo ele, é que a criança estaria fazendo “pirraça”. A mãe, o pai biológico e a babá também prestaram depoimento. Segundo a babá, as agressões eram constantes e que a criança se esquivava das agressões.

O caso é investigado pela  78ª DP (Fonseca). Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão temporária. As investigações seguem para apurar uma possível omissão por parte da mãe da criança.

*Via R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.