No Extremo Sul, CBMSC recebe doação de 400 camisetas do Projeto Golfinho | TN Sul

0

Para fomentar a realização do Projeto Golfinho no Extremo Sul de Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Militar em Araranguá recebeu através da Sicoob Credija a doação de 400 camisetas para a realização das instruções nas cidades de Araranguá, Praia Grande e na praia do Morro dos Conventos.

Desde o último ano o 4º Batalhão de Bombeiros Militar está expandido o Projeto Golfinho para as escolas municipais de todos os municípios do Sul e Extremo Sul. “A meta é abranger o maior número de crianças possíveis. Mostrando para todos os cuidados necessários para o ambiente aquático, e quando se fala do ambiente aquático, é importante lembrar que vai desde o mar até uma piscina que se tem em casa”, explicou o comandante, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

“É uma nova parceria com o Corpo de Bombeiros Militar na Amesc e nossa ideia é que se preserve isso por muitos anos. Nós sempre fomos entusiastas de projetos em prol da sociedade, com ensinamentos e disciplina, porque esse é o ponto inicial para um futuro melhor, com qualidade de vida”, ressaltou o diretor da Cooperativa de Crédito Litorânea – Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.