Nova Veneza: Carava estreia na Copa SC Sub-21 | TN Sul

0

Nova Veneza

O Caravaggio fará sua estreia na Copa Santa Catarina Sub-21 neste sábado, dia 16, às 15 horas, no Estádio da Montanha. O Azulão receberá a equipe do Manchister, pela segunda rodada da competição.

Com o campeonato dividido em dois grupos de cinco equipes, o time de Nova Veneza folgou na primeira rodada. Além do adversário de Palhoça, estão na mesma chave Criciúma, Hercílio Luz e Imbituba.

O técnico do Azulão, Fernando Cardoso, está confiante no trabalho e ressalta a importância do primeiro confronto na Copa Santa Catarina Sub-21. “É uma estreia e ao mesmo tempo uma decisão, pois define muita coisa na sequência da competição. O momento é de estruturação das categorias de base e por isso muito importante para nós. Sabemos da força do nosso torcedor e contamos demais com esse apoio para alcançarmos nosso objetivo, que é a vitória”.

Em sua terceira competição pelo Caravaggio na temporada, o zagueiro Tiago Coelho, que defendeu o time de Nova Veneza no Catarinense Sub-20 e na Série B do Campeonato Catarinense Profissional, acredita que a equipe pode obter bons resultados na Copa Santa Catarina. “Chegamos bem preparados para essa estreia. Tivemos o reforço de alguns atletas que vieram e qualificaram ainda mais a nossa equipe, juntamente com os outros meninos que estavam no profissional. Acreditamos que podemos fazer um grande campeonato”, frisa.

Entrada para a partida será gratuita

A entrada para o duelo entre Caravaggio e Manchister será gratuita. No portão principal, o Azulão estará recebendo alimentos não perecíveis para a Campanha Carava Social, que distribui cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no clube.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.