Nova Veneza: Metrô com vantagem no Estadual | TN Sul

0

Tiago Monte

Nova Veneza

Até a derrota serve para o Metropolitano, de Nova Veneza, chegar à decisão do Campeonato Catarinense Não Profissional. No sábado, dia 21, a partir das 15 horas, o Vermelhão recebe o Internacional, de Peritiba, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Na semana passada, o Metrô foi até o Oeste do Estado e venceu por 2 a 0, na casa do adversário. Desta forma, até se perder por um gol de diferença, o time neoveneziano estará na final do campeonato estadual. Se o Colorado vencer com a diferença de dois gols, a definição do classificado acontecerá nos pênaltis.

Mais uma vez, a aposta do técnico Luiz Gonzaga Milioli será no centroavante Jorge Mauá. O paulista, que se apresenta para os jogos semanalmente, vive grande fase e marcou os dois gols na partida de Peritiba. Andrei, Lalau e Marcinho Júnior também são esperanças para o Vermelhão.

Caso empate o jogo, o Metropolitano garante a segunda partida da decisão no estádio Darci Marini. Isso porque o Náutico, de Florianópolis, só pode alcançar nove pontos, caso vença o Juventus, em Joinville. O time da maior cidade do estado só pode chegar a sete pontos e sequer se aproxima do Metrô.

Náutico joga pelo empate em Joinville

Na outra partida, que acontecerá no domingo, dia 22, o Náutico, de Florianópolis, precisa apenas de um empate, diante do Juventus, em Joinville, para chegar à final. No primeiro jogo, o time da Capital venceu por 2 a 1.

Campeonato Catarinense Não Profissional

Semifinais

Volta

21/10 (sábado) – 15h – Metropolitano x Internacional, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

22/10 (domingo) – 15h – Juventus x Náutico, estádio Hermógenes de Brito, em Joinville

Ida

14/10 (sábado) – 15h – Internacional 0 x 2 Metropolitano, estádio do SER Internacional, em Peritiba

15/10 (domingo) – 15h – Náutico 2 x 1 Juventus, estádio Jair Alves, em Florianópolis

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.