Operação da PM contra tráfico de drogas em Laguna resulta em apreensões | TN Sul

0

Uma operação policial envolvendo policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais civis por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreenderam nesta sexta-feira, 29, em Laguna, uma quantidade expressiva de drogas.

A partir de informações levantadas em investigações pela equipe da DIC, uma força tarefa foi realizado próximo ao local suspeito para flagrar o comércio de drogas na região de Portinho.

Os policiais fizeram uma diligência na residência apontada como ponto de venda dos entorpecentes, na abordagem dois homens fugiram para uma área coberta de mato e uma mulher foi presa. Com a ajuda do cão policial do 28º BPM as drogas foram encontradas em meio ao matagal.

Na ação foram apreendidos 4,6 kg de maconha, 95 gramas de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy e 14 aparelhos de celular de procedência duvidosa.

Diante do flagrante, a mulher abordada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.