Padrasto é preso por estuprar e engravidar adolescente em SC | TN Sul

0

A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada adolescente, de 15 anos. A família da vítima é moradora de Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após ter o crime descoberto pela mãe da jovem, o homem fugiu, tendo sido preso no Paraná.

Conforme o delegado Gil Ribas, os estupros teriam começado há cerca de dois anos, quando a menina ainda tinha 13 anos. No fim do ano passado, o padrasto a engravidou e, diante de diversas ameaças contra ela, sua mãe e irmãos, a vítima acabou escondendo os abusos e a verdadeira identidade do pai do bebê.

“A vítima engravidou do padrasto, mas mentiu sobre a suposta paternidade, em virtude do medo de que as ameaças se concretizassem. Após o nascimento da criança, o agressor tentou novamente manter relação sexual forçada com a vítima, quando ela resistiu e revelou a situação aos familiares”, conta o delegado.

O caso foi descoberto no fim do mês de julho. Em seguida, o homem fugiu da cidade. Durante a apuração do caso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito.

Prisão do suspeito por estupro de adolescente

Após as investigações, foi possível localizar o homem. Ele estava em uma chácara, no interior da cidade de Campo Largo, no Paraná, onde foi preso na última sexta-feira (22).

No local, os policiais também apreenderam objetos que irão contribuir para a produção de provas, como pertences pessoais, que possuem material genético para realização de exame de DNA.

O investigado foi interrogado e deverá ser submetido à audiência de custódia, onde deve ser confirmada a decisão de que irá responder ao processo preso, informou o delegado.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.