Pastor se arrepende após falar do dia 30 DE MARÇO e entra em oração “Senhor tenha piedade de nós”

A “profecia” de um pastor viralizou na Internet recentemente, em um vídeo onde ele fala sobre o dia 30 de março, que segundo ele, irá aparecer um anjo da morte no Brasil. A Internet sempre foi repleta de muitas orações, previsões, citações da Bíblia, e ninguém tem o direito de determinar se são de fato revelações de Deus ou não, mas ainda sim, esta previsão em específico, chamou a atenção, por se tratar de um tema um tanto quanto diferente.

O pastor falou que na data determinada, um anjo da morte passaria pelo Brasil, ceifando diversas almas, mas ainda sim, a tal profecia é um tanto quanto ampla, já que atualmente no país, muitas pessoas ainda estão sofrendo e morrendo por causa de Covid-19, então a taxa de mortalidade está realmente alta. Mesmo sabendo disso, o pastor ainda sim falou, e pediu para que todos tomassem cuidado, e o umbral da sua portar ungir, fazendo uma possível referência ao povo hebreu, que na época em que um anjo supostamente ceifou vidas no Egito, o povo colocava sangue de cordeiro em suas portas, para que o anjo da morte não entrasse.

Ainda em outro vídeo, recentemente, o pastor mostrou ter se arrependido de suas palavras e que está em oração para o bem do Brasil, e de suas próprias palavras disse “Senhor tenha piedade de nós”. Mostrando que segundo sua crença, apenas Deus pode evitar que um acontecimento tão grave aconteça. Segundo o pastor, ele afirma que segundo Deus, muitos não irão aguentar, não vão conseguir suportar, e que casas irão cair, pois Deus está irado com a terra.

Mostrando um certo arrependimento, ainda sim ele afirma que muitos sacrifícios são tolice, jejuns e etc, que o povo brasileiro deve se arrepender de seus pecados e rezar por perdão, que assim o Senhor irá responder.