Paula Fernandes é trancada em camarim, acaba enclausurada e desmascara a própria equipe: “Tudo mal feito”

Paula Fernandes é trancada em camarim, acaba enclausurada e desmascara a própria equipe: “Tudo mal feito”

Paula Fernandes é trancada em camarim, acaba enclausurada e desmascara a própria equipe: “Tudo mal feito”, vejam;

A cantora Paula Fernandes, acabou em uma entrevista, contando a respeito de ter recebido a fama de antipática, onde revelou que leva esse nome, supostamente por fazer muitas exigências em deus shows, e por sempre por também não gostar muito do ambiente masculino do mundo sertanejo.

Paula Fernandes, em outras entrevistas, já contou que no início tudo acabou sendo bastante difícil, já que a princípio teve que tomar seu lugar em meio aos inúmeros cantores masculinos, do mundo sertanejo, e que até mesmo as partes técnicas e a estrutura poderia prejudicar ela, já que se apresentava de salto, e tinha me de cair.

Ela acabou contando sobre uma equipe da qual ela só ficava o tempo todo trancada no camarim, sem saber as condições do palco, e de tudo mais, já que só iria até lá no momento em que o show começaria, e muitas vezes, acabava não sendo de seu agrado.

Paula Fernandes é trancada em camarim, acaba enclausurada e desmascara a própria equipe: “Tudo mal feito”

Cantora tem grave doença exposta

Em outro momento, a cantora acabou gerando grande repercussão nas redes sociais, após revelar mais sobre sua depressão, da qual acabou passando por mais bucados.

Ela mesmo revelou que só não chegou ao extremo por conta do apoio de sua querida mãe, e alertou as pessoas a respeito desta doença, que infelizmente acabou sendo considerada o “mal do século”.

Assim como Paula Fernandes, outros famosos acabaram tendo a depressão, surpreendendo muitas pessoas, e afirmando o fato que independente da fama ou do dinheiro, muitas vezes não se pode ser imune a depressão.

Assim como é o caso do humorista Whinderssom Nunes, que acabou revelando sua depressão a algum tempo, e chocou a todos nas redes sociais, já que o humorista é um dos mais queridos do país.

A depressão infelizmente vem tirando a vida de muitas pessoas, onde hoje em dia, afeta principalmente os jovens, e por isso, devemos nos atentar aos comportamentos dos filhos, ou amigos e parentes, já que muitas vezes, uma pessoa próxima pode estar com a doença, sem você saber.

Sandy expõe o que Lucas Lima fez com Xororó em vídeo: “A família inteira”

Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente