Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos, vejam;

Sendo um dos maiores nomes do ramo sertanejo do país, a cantora Paula Fernandes, nos últimos tempos, infelizmente acabou tendo diversos problemas em sua vida, que interferem até nos dias de hoje, onde outros problemas em sua vida tanto pessoal quando profissional, acabaram surgindo.

Más um dos principais fatos falados sobre a cantora, é a respeito de uma suposta antipatia dela entre outros nomes do ramo sertanejo, e até mesmo com os fãs, o que gerou polêmicas a respeito da cantora sobre este assunto.

Briga no ramo Sertanejo

A algum tempo, especula se que a cantora acabou tendo algum desentendimento com o cantor Leonardo, e também com o cantor Luan Santana, já que eles nunca mais gravaram nada juntos, além dela ter sido retirada de um projeto onde os três estariam participando.

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos

Porém, o caso não acabou apenas por aí, e por conta destes fatos, ela acabou sendo vetada da Som Livre , onde diversos outros cantores famosos, foram direcionados a evitar parcerias com a cantora.

Por conta destes casos, a cantora acabou tendo até mesmo um grande prejuízo financeiro, já que segundo às informações, antes em seu auge da carreira, ela cobraria cerca de mais de 270 mil reais por show, más, agora, ela estaria aceitando até mesmo fazer shows por 80 mil reais, uma diferença e tanta.

Depressão

Recentemente, a cantora acabou revelando um momento tenso em sua vida, onde expôs para todos os seus fãs que vinha sofrendo da depressão, onde só não desistiu de tudo, inclusive de sua vida, por conta do apoio de pessoas próximas a ela, inclusive sua mãe.

A cantora agora está se cuidando mais em relação a isto, e os fãs, ficam preocupados que ela possa recair a qualquer momento, e sempre fazem questão de saberem como a cantora está.

Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”

Luciano Szafir, aos 53 anos, fica à beira da morte, tem estado atual exposto e aparência irreconhecível