Paula Fernandes vive inferno, toma várias injeções na garganta e veredito triste é dado: “Despencou”

Paula Fernandes vive inferno, toma várias injeções na garganta e veredito triste é dado: “Despencou”

Paula Fernandes vive inferno, toma várias injeções na garganta e veredito triste é dado: “Despencou”, vejam;

Não há muito tempo, Paula Fernandes, acabou sendo grande assunto nas redes sociais, após dar uma entrevista, onde revelou um fato que muitas pessoas não sabiam, isso porque ela revelou ser considerada antipática pela maioria do ramo musical.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, revelou ela.

Também em outro momento, o radialista Enio Silvério, acabou expondo sobre um grande momento tenso que Paula Fernandes viveu a respeito de sua voz.

Paula Fernandes vive inferno, toma várias injeções na garganta e veredito triste é dado: “Despencou”

“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos, e quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”

Cachê baixo?

Segundo especulações, por conta de várias desavenças da cantora no ramo musical, ela teve até mesmo o valor de seus shows reduzidos, onde segundo fontes, o que antes cobraria cerca de 300 mil reais, hoje em dia acabou sendo cobrado em torno dos 80 mil, algo bem reduzido em relação ao que era antes.

Diantes de todos os fatos, a cantora ainda teve que lhe dar com uma profunda depressão, onde chegou a revelar sobre o assunto por meio de suas redes sociais.

Na época, Paula Fernandes contou que pensou até mesmo em tirar sua vida, e que sua mãe foi um dos principais apoios que teve para seguir em frente.

Boninho prepara trollagem com participantes do BBB22: “Vai entrar um Dummy do tamanho da Jade”

Valter Nagelstein é condenado por racism0 após áudio sobre vereadores negr0s de Porto Alegre