Pedrinho Matador conta detalhes da caçada de Lázaro, Serial Killer do DF, e revela como pegá-lo

Pedrinho Matador conta detalhes da caçada de Lázaro, Serial Killer do DF, e revela como pegá-lo

Nesta quinta-feira, 17, Pedrinho Matador fez uma live no seu canal do YouTube, onde comenta sobre crimes e falou sobre a caçada ao mais comentado serial killer do DF, Lázaro Souza. Pedrinho que já tirou a vida de mais de 100 pessoas, com exceção de mulheres e crianças, hoje 3 anos fora da prisão deu sua opinião como pegar o criminoso que está atuando em Goiás e fazendo dezenas de vítimas.

Em 2018, Pedrinho saiu da prisão e resolveu mudar sua história, se tornou um homem longe do crime e tem se dedicado à vida no YouTube, dando conselhos aos jovens que vivem no mundo do crime e comentando as maldades do mundo. Pedrinho trata Lázaro como um “elemento totalmente endemoniado”. 

“A gente que conhece, quando o Pablo aqui [fazendo referência ao amigo do lado] falou sobre o livro de São Cipriano, eu já li sobre o livro e conheço. É um livro pesado e perigoso, se você lê ele com atenção e estuda ele. Vou falar para vocês, igual tão falando aí polícia para todo lado procurando o elemento [Lázaro], o livro ele tem reza para desaparecer, virar sombra”, revelou Pedrinho, fazendo referência a um suposto livro que Lázaro anda com ele. 

Pedrinho Matador conta detalhes da caçada de Lázaro e revela como pegar ele 

Em seguida, o homem que já chegou a tirar a vida do seu próprio pai e mastigar o coração dele como vingança, revelou a forma correta de pegar Lázaro, se realmente ele estiver com esse tal livro.

“Toma cuidado, dificilmente vai pegar. Para pegar um elemento desses, tem que ser uma pessoa experiente com a magia negra, ter experiência do livro para desfazer a reza e saber o nome dele todinho. Vai ser difícil hein, vai encontrar ele nesses mato, os antigo que sabe dessas rezas aí”, revelou ele.

Assista ao vídeo completo:

 

LEIA MAIS:

+Irmão de refém diz que Lázaro achou adolescente escondida embaixo de cama após ela pedir socorro e a polícia ligar; ouça

+Policia encontra carta deixada por Lázaro Barbosa em esconderijo “Muitas pessoas merecem morrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *