Perda de Thiago Fragoso abala o país: “Difícil demais lidar”

Perda de Thiago Fragoso abala o país: “Difícil demais lidar”

Antes de tudo, através das redes sociais, Thiago Fragoso deixou os fãs com o coração na mão. O ator que está atualmente na trama de Salve-se Quem Puder, interpretando o personagem Alan, usou o Instagram para noticiar uma perda irreparável em sua vida. Thiago se despediu da sua avó, Dona Edith, que faleceu neste sábado, 19, aos 97 anos. 

Sobretudo, o ator declarou todo seu amor e relembrou que ela nunca foi avó, mas mãe várias vezes. Em sua última mensagem de despedida, ele escreveu:

“Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes… E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim.”, iniciou Thiago Fragoso no Instagram. 

Entretanto, em sequência, Thiago deixou em evidência como era feliz por ter vivido momentos tão gratificantes ao lado da sua avó. 

“Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais… Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto que quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família”, acrescentou. 

Perda de Thiago Fragoso abala o país

No entanto, como não falar sobre a coragem e força que Dona Edith teve, chegou aos seus 97 anos com um passado que ficará no legado da família.  Ademais, “Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto… Tanto que nem sei. Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta… Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora… Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo.”, finalizou o ator em um relato emocionante nas redes sociais.

LEIA MAIS:

+“Jesus, não deixa papai fazer mal não” diz esposa de Lázaro Barboba sobre sonho que a filha teve com o pai 

+“Jesus, não deixa papai fazer mal não” diz esposa de Lázaro Barboba sobre sonho que a filha teve com o pai 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *