Pintor é alvo de assalto e acaba esfaqueado em Criciúma | TN Sul

0

Um pintor foi esfaqueado durante um assalto na manhã desta terça-feira, dia 25, na rua Arino Cesário da Silva, no bairro Nossa Senhora da Salete, por volta das 7h. A tentativa de latrocínio foi atendida pela Polícia Militar (PM). No local, a guarnição conversou com uma testemunha que relatou que ouviu um homem gritar e pedir ajuda.

Segundo informado pela vítima na área do crime, uma dupla roubou seu dinheiro, celular e haviam tentado levar seu veículo. O trabalhador já não estava mais na localidade, sendo encaminhado com ferimentos para o Hospital São José (HSJ).

Diante disso, a guarnição se deslocou para a unidade hospitalar, e falou com o pintor. Conforme dito, ele estava no interior do automóvel, aguardando a proprietária da residência abrir a porta do imóvel para realizar serviços na obra.

Posteriormente, por volta das 6h40min, um dos autores pediu um cigarro, e após anunciou que se tratava de um assalto, e que era pro dono do carro permanecer nele, e fazer tudo que o criminoso mandasse.

No roubo, foi levado uma quantia em dinheiro e um celular. No momento que o suspeito pediu a chave do veículo, o trabalhador demorou para entregar, sendo esfaqueado na região do tórax. O ladrão pegou a chave e falou que abandonaria ela na outra esquina.

A PM continua em busca dos suspeitos, pois o agressor estava acompanhado. Polícia Civil e Perícia também marcaram presença no local do crime.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.