PM prende mulher que realizava “disk drogas” em Imbituba | TN Sul

0

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de uma mulher, de 34 anos, que realizava “disk drogas” em Imbituba. Ela utilizava uma motocicleta para entregar os entorpecentes no bairro Alto Arroio. Diante de informações, a guarnição se deslocou para as proximidades do ponto de tráfico que a suspeita atuava, por volta das 18h, deste último domingo, dia 30.

No local, a autora estava saindo de sua casa, conduzindo a motocicleta citada. Em abordagem, em primeiro momento, ela resistiu e não queria entregar sua bolsa para os policiais. Segundo a PM, após conseguir retirar, foi verificado no interior que havia cinco porções de maconha já fracionadas para a venda, pesando 73,5 gramas e mais 10 porções de cocaína, também para comercialização. Além disso, estava com ela R$ 224 e um aparelho celular.

Sendo questionada, a abordada relatou que teria acabado de pegar as drogas para vender. Em sequência, os militares foram até a residência. Neste instante, um veículo recém tinha chegada, e ao ver a PM, dispensou uma porção de maconha na frente da kitnet da mulher, pesando 98,7g e saiu correndo, entrando no imóvel e fugindo pelos fundos, não sendo possível alcançado.

Nada de ilícito foi localizado, sendo todo o material apreendido, junto com a prisão da suspeita, sendo ambos encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.