PM recupera celular furtado dentro de vaso sanitário em Criciúma | TN Sul

0

Um furto consumado de um celular foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 17, no bairro Wosocris, em Criciúma. Segundo a PM, a vítima, funcionária de um posto de saúde do local, teria seu aparelho furtado por um paciente. O telefone foi recuperado posteriormente na casa do indivíduo, dentro de um vaso sanitário.

Os Policiais Militares se deslocaram até a casa do suspeito, onde o encontraram conversando com a vítima.

A médica relatou aos policiais que deixou seu telefone em cima de sua mesa e saiu para almoçar e, quando retornou, não estava mais lá. A suspeita de que teria sido seu paciente o autor do roubo foi levantada pela ausência de um exame dele em cima da mesa, mesmo local onde estava seu celular. A mulher foi até o endereço do suspeito em tentativa de recuperar seu telefone.

O suspeito, por outro lado, informou à Polícia que não havia roubado o aparelho. Em revista pessoal, os policias não encontraram objetos ilícitos, porém, ao verificar a residência do indivíduo, foi localizada a capa de proteção do telefone furtado em cima da mesa da cozinha. Os militares, em seguida, encontraram o telefone no vaso sanitário da casa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto e conduzido para o IML, onde foi examinado e, posteriormente, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento nos demais procedimentos administrativos e atos burocráticos pertinentes a ocorrência.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.