PM usa spray para conter moradores em comunidade de Araranguá | TN Sul

0

A Polícia Militar de Araranguá precisou usar spray de gás para conter moradores de comunidade do município. A ocorrência foi na sexta-feira, 11, por volta das 14h30, na rua Guanabara, no bairro Coloninha – local conhecido pelo intenso comércio de drogas. Os PMs localizaram um homem, de 20 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo tentou esconder algo nas roupas e, foi então, que os policiais militares resolveram abordar do suspeito. Mas, o homem não obedeceu a ordem dos PMs e empreendeu fuga para os fundos de uma residência abandonada, onde ele teria jogado um invólucro no terreno ao lado. Ele seguiu correndo para a parte da frente da casa, onde foi capturado pelos agentes.

O suspeito tentou resistir a prisão, conforme relato no Boletim de Ocorrência, quando foi abordado na rua Pedro Jovelino Costa. Os policiais militares relataram que o homem teria entrado em luta corporal com os agentes e que foi contido após imobilização realizada por dois policiais. Neste momento, a PM informa que moradores tentaram intervir contra a equipe e, que, por conta disso, houve a necessidade do uso de spray de gás para conter os populares da comunidade.

Segundo a PM de Araranguá, o rapaz teria jogado no terreno uma quantidade de 10 gramas de cocaína, além de outras mais de cinco gramas de maconha e uma embalagem com 16 pedras de crack na lateral do imóvel. O suspeito foi acusado de tráfico, resistência a prisão, e lesão corporal, foi conduzido até a Central de polícia, onde foi autuado pelos crimes, e no início da noite, removido para o Presídio Regional de Araranguá.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.