Polícia Civil investiga caso de homem espancado em Criciúma | TN Sul

0

A Polícia Civil já investiga o caso de um homem sendo espancado por pelo menos outros quatro indivíduos em Criciúma. O fato teria acontecido na tarde desta sexta-feira, dia 13, nas proximidades da Prefeitura, no bairro Santa Bárbara.

De acordo com a Brigada Militar, que registrou o caso como lesão corporal, o homem agredido estaria em situação de rua e foi encaminhado pelos Bombeiros para ser atendido na UPA da Próspera.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Márcio Neves, a polícia já está no caso. “A polícia já está no caso e em princípio já se tem os autores. O Delegado da CPP vai analisar para ver onde vai encaminhar. Se for tentativa de homicídio, o caso vai ficar com a delegacia de Homicídios da DIC. Pelo que vi onde ocorreu o fato, caso seja lesão corporal, o caso vem para mim. Na minha avaliação, a princípio e olhando apenas o vídeo, é tentativa de homicídio”, comentou o delgado Márcio Neves, na manhã de hoje com a reportagem do jornal Tribuna de Notícias e do Portal TN Sul.  

À jornalista do TN, Maíra Rabassa, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina Ulisses Gabriel, afirmou que vai pedir às autoridades policiais locais celeridade nas investigações deste caso.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.