Polícia prende suspeitos de cometer latrocínio contra morador de Criciúma | TN Sul

0

O corpo de um homem que foi encontrado nesta sexta-feira, dia 6, na região de Morro Grande, em Laguna, foi identificado como Roberto César Corrêa dos Santos, morador de Criciúma. A vítima foi encontrada sem vida por moradores em uma área de mata, em região de difícil acesso. Por intermédio das Divisões de Investigação Criminal (DIC) de Laguna e Criciúma, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, dois suspeitos, de 18 e 21 anos, foram presos. O crime é tratado como latrocínio consumado e ocultação de cadáver.

Para encontrar os criminosos, a DIC de Laguna passou a reunir informações sobre o caso, e, em conjunto com a DIC de Criciúma, Delegacia de Pescaria Brava e Polícia Rodoviária Federal, descobrindo que o veículo da vítima ainda se encontrava transitando em Criciúma. Ainda, por intermédio de técnicas avançadas de investigação, acabou descobrindo um possível suspeito, reunindo inclusive provas.

Por conta disso, os efetivos da Polícia Civil se reuniram com a Polícia Militar, que, de posse dessas informações, havia acabado de descobrir o local em que o veículo da vítima se encontrava abandonado (bairro Operária Nova). O local era justamente em frente ao imóvel do principal suspeito do crime, segundo levantamento realizados pelas respectivas DIC´s.

Deflagrada a operação policial, as forças de segurança acabaram prendendo dois homens, responsáveis pelo crime. Junto a eles, foi encontrado a chave do veículo subtraído e as roupas utilizadas no crime. No porta-malas do carro da vítima foi identificado diversos vestígios de sangue.

Diante desses fatos, os presos foram conduzidos à DIC de Criciúma, local em que foram autuados por latrocínio consumado e ocultação de cadáver. As investigações foram coordenadas pelos Delegados Bruno Fernandes (DIC/Laguna) e Yuri Miqueluzzi (DIC/Criciúma).

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.