Policiais em choque flagram carro modificado para acomodar touro | TN Sul

0

Policiais dos Estados Unidos, em pleno 2023, conheceram um veículo único: um carro modificado para transportar, sem grandes problemas, um touro imenso e com chifres igualmente enormes.

O flagrante foi feito na Rota 275, em Nebraska, e surpreendeu até autoridades de trânsito experientes.

“Os policiais receberam uma ligação descrevendo um carro que entrou na cidade e continha um bovino. Eles pensaram que seria um bezerro, algo pequeno que realmente caberia dentro do veículo”, disse capitão Chad Reiman, em entrevista ao News Channel Nebraska na última quarta-feira, dia 30.

Os policiais ficaram chocados ao ver não um animal pequeno, mas um touro da raça Watusi, conhecido pelos chifres gigantescos.

O veículo é perfeitamente adaptado a ele (pelas imagens, é possível constatar que é um carro de polícia aposentado), sem parte do teto e com uma grade lateral para evitar uma queda na estrada.

Após o encontro, os policiais pediram ao motorista que deixasse a cidade e arrumasse um jeito mais seguro de transportar o touro.

O caso ganhou certa notoriedade na região, e moradores informaram aos policiais que o veículo e seus passageiros são conhecidos nas estradas locais.

O condutor se chama Lee e o touro, com cerca de 500 kg, é chamado de Howdy Doody — referência a um programa infantil dos anos 50, estrelado por um apresentador e um boneco.

O caso fez alguns relembrarem um flagrante anterior (acima) da dupla correndo em estradas da região, sem acidentes.

*Via R7

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.