Posse de João Paulo Kleinübing no BRDE teve participação de Jorginho Mello | TN Sul

0

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realizou na manhã desta quinta-feira, 20, em Florianópolis, uma cerimonia de posse de João Paulo Kleinübing e Mauro Mariani, com participação do Governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello. que os convidou à diretoria do BRDE. Topázio Neto também participou da cerimônia.

Durante a posse, Jorginho Mello tocou em pautas como a reforma tributária, aprovada na Câmara de Deputados: “Sou a favor. É preciso simplificar a forma de pagar imposto nesse país. Porém, algumas mudanças são necessárias para que o Estado não seja prejudicado. Assim como o Norte e o Nordeste, o Sul também precisa de um fundo de desenvolvimento e não pode haver aumento de carga tributária”

O ex-prefeito João Paulo Kleinübing, como presidente, diz que pretende deixar menos burocrático e atender o micro e pequeno empreendedor: “Estamos formatando junto com secretarias afins do governo do estado, um projeto de lei, além do Sebrae, que será fundamental para viabilizar o fundo de aval para reduzir a burocracia e atender o micro e pequeno empresário”, explicou.

O diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito do banco, o ex-deputado Mauro Mariani, esclareceu que aceitou o desafio do governador Jorginho Mello para popularizar o BRDE: “Temos a missão de popularizar o banco, que muitas vezes é visto como apenas uma instituição para grandes projetos. A ideia é levar crédito ao empreendedor de pequeno porte de Santa Catarina”, detalhou.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.