PRF apreende grande quantidade de drogas e recupera carro roubado | TN Sul

0

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desse domingo, dia 8, em Biguaçu, 747,5 quilos de maconha em um carro roubado e com placas clonadas. Os agentes receberam a informação que um automóvel Jeep Renegade com placas de Guarapuava/PR estava transportando drogas e passaria pela rodovia estadual SC-407 em direção à BR-101.

A equipe se deslocou até o local, e o condutor, ao avistar a viatura, tentou retornar, mas acabou colidindo em outro veículo. O motorista tentou fugir a pé, mas foi contido pelos PRFs.

Centenas de tabletes de maconha ocupavam o porta-malas e todo o banco traseiro do veículo. Durante a inspeção veicular, os policiais identificaram que o carro tinha registro de furto/roubo, sendo suas placas originais do Rio de Janeiro (RJ). Ele portava placas clonadas, de outro Renegade, de mesmas características.

O condutor, um homem de nacionalidade paraguaia, foi levado à Delegacia de Polícia para responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.